UFT lança inscrições para Programa de Fortalecimento Institucional com a Fundación Botin

terça-feira, junho 01, 2010 Por Felipe Albuquerque

A Universidade Federal do Tocantins - UFT, por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais - DAI,  torna pública a seleção de estudantes da UFT interessados em participar do Programa de Fortalecimento  Institucional, entre esta Instituição e a Fundacíon Botin, mediante condições estabelecidas no edital nº 07/2010 desta Diretoria
São ofertadas três vagas. Podem participar os alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de graduação da UFT, que cumpram os pré requisitos dispostos no edital.

As inscrições poderão ser realizadas de hoje (1º) até dia 13 de junho no link disponibilizado no edital (ou clique aqui). Segundo o edital, as inscrições só serão validadas após envio de email confirmando o recebimento da mesma pela DAI. A homologação das inscrições acontecerá no dia 15 de junho de 2010.

Os aprovados participarão de um curso de dois meses e meio de duração que tem por objetivo fortalecer a vocação dos alunos e dotá-los de atitudes e competências exigidas para o exercício eficaz da função pública. O curso começará no Campus da Brown University, em Rodhe Island (EUA), em outubro de 2010 e depois de duas semanas será transferido para Santander e Madrid (Espanha), onde terminará o curso no final de dezembro de 2010. A Fundacíon Botín financiará tanto a matrícula como os gastos de viagem e estadia dos alunos.
 
FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT