Construções dos Blocos Laboratoriais do REUNI da UFT de Gurupi e Araguaína estão a pleno vapor

segunda-feira, junho 14, 2010 Por Felipe Albuquerque


As licitações dos blocos laboratoriais dos cursos do REUNI de Gurupi e Araguaína, não sofreram questionamentos judiciais. O Blog apurou, em contato com lideranças estudantis dos campi, que as obras já estão em pleno andamento -  ao contrário da Concorrência 08/2009 do REUNI Palmas/Computação/Comunicação Social, paralizadas por uma decisão da Justiça Federal. 


Não há ainda, uma previsão certa para o processo licitatório de Palmas desenrrolar-se, bem como não se pode sugerir um prazo para o início das obras. O processo licitatório, paralizado, encontra-se ainda na primeira fase, a de Habilitação.

É preciso portanto, que haja um posicionamento estudantil mais enérgico e sério quanto ao tratamento da questão junto à Administração Superior da UFT.

Vejamos como exemplo, as licitações dos prestadores de serviço das novas Cantinas Públicas do Campus de Palmas... nunca foram iniciadas. E o Restaurante Universitário, prometidos para Palmas, Araguaína e Gurupi?

Fique ligado os próximos capítulos dessa história e participe do Movimento em Defesa dos Blocos Laboratoriais do REUNI/Computação/Jornalismo da UFT.





Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Hugo Deleon disse...

Sim, o bloco de Araguaína está em plena construção!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT