Siqueira e Gaguim não participarão do debate na UFT nessa terça-feira

segunda-feira, setembro 20, 2010 Por Felipe Albuquerque

Os dois candidatos que concorrem ao governo do Tocantins – Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Gaguim (PMDB) - informaram ao CT, há pouco, através de suas assessorias de imprensa, que não vão participar do debate promovido Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), nesta terça-feira, 21. Ambas as assessorias, informaram que os candidatos tinham agenda previamente definida, nesta data.




O debate com os candidatos ao governo do Tocantins deveria acontecer às 19h30, no auditório central da Universidade, em Palmas. A presidente do DCE/UFT, Natalí Dias, não foi localizada para comentar o assunto.

Reta final
A assessoria da coligação Força do Povo informou que Carlos Gaguim tem dois eventos previstos para a noite dessa terça: uma reunião com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil e um encontro com agente de Saúde, ambos em Palmas. A assessoria de Siqueira, não adiantou o evento do candidato, mas garantiu que há agenda a ser cumprida nessa terça-feira.

Nesta reta final do processo eleitoral as mobilizações de campanha tendem a ser mais intensa. O dia 28 é o último dia para as realizações de eventos políticos comícios e demais reuniões. O dia 3 de outubro será o das eleições.


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários

Felipe Albuquerque disse...

kkkkkkkk

Acabou o circo montado pelo DCE/UFT! Mais um circo pegou fogo! rsrs É isso o que dá, organizar as coisas irresponsavelmente. Já estamos fartos oh, de vossas trapalhadas!

Acima de tudo, a direção do DCE tomou partido de um dos candidatos. Não tinha sequer moral para organizar um debate sério! Fora DCE pelego!!!

fechado disse...

De acordo camarada, alguém que frauda eleições não tem moral para organizar um debate sério, como se não bastasse, apoiam descaradamente um dos candidatos.

Vamos extirpar de nossas insituições estudantis esse tipo de "liderança" através do voto.

FORA DCE PELEGO

POR DANIEL FREITAS

Hugo Deleon disse...

Creio que o DCE fracassou, mas o resultado mostra que nenhum dos candidatos quiz debater com os estudantes propostas para o estado.

Um eu acredito que correu devido a sua regeição com a classe.

O outro ficou com medo de não saber o que é ABNT denovo.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT