Calourada da UFT de Porto Nacional acontece dia 1 de outubro

sexta-feira, setembro 10, 2010 Por Aloísio Lima

A agitação vai tomar conta do Campus Universitário da Universidade Federal do Tocantins de Porto Nacional.
A Calourada Cultural 2010/2 tem tudo para ser a maior Calourada já realizada pela comunidade universitária do Campus.

O evento irá acontecer no dia 01 de outubro e contará com uma estrutura ainda maior que nas edições anteriores. Então, traga sua rede, barraca ou colchão e venha curtir esse grande evento dentro de nossa Universidade.


Tradicionalmente, além das apresentações de bandas, deverão acontecer oficinas durante a manhã, roda de capoeira atarde, acampamento durante a noite de 01/10 para o dia 02/10.

As bandas irão se apresentar na mega estrutura de sonorização e palco do Caminhão Sesc-Lazer que ficará ficará no estacionamento do Campus da Universidade Federal do Tocantins de Porto Nacional.

Quem começa a grande noite será a Companhia de Louvor Atalaia, da Igreja de Cristo, às 19:00 Hs, com apresentações de teatro e música gospel.

Logo mais às 20:00 Hs começam a subir no palco as bandas: Asteroid 66, Os Kabeças, Mestre André, Mestre Nona e Grupo Sambaiba, Mr. Frog Rock Band, Ranho & Ranhento, Tambores do Tocantins entre outras bandas que estamos aguardando a confirmação.

Com uma vasta programação, o Diretório Acadêmico em parceria com o GT de Cultura da UFT-CUPN, Centros Acadêmicos, AAPP, Ponto de Cultura Tambores do Tocantins, Ação Griô Nacional e bandas parceiras esperam alegrar o Campus de Porto Nacional durante um dia e uma noite.

Além disso, esta sendo realizado uma campanha educativa, voltada ao desenvolvimento da cidadania, com objetivo de estimular uma confraternização saudável e criativa entre alunos veteranos e calouros.

O objetivo da campanha é arrecadar materiais escolares para serem doados a crianças carentes, por isso será dado um premio no valor de R$ 100,00 (Cem Reais) para a turma de calouros que conseguir arrecadar o maior numero de materiais escolares.

Por isso, convidamos a todos para participarem dessa grande festa.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT