Estudantes da UFT promoverão debate com candidatos ao Governo do Estado

quinta-feira, setembro 16, 2010 Por Felipe Albuquerque

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), promoverá na próxima terça-feira, 21, um debate entre os candidatos ao governo do Estado - Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB). O evento acontecerá às 19h30min, no auditório central da Universidade, em Palmas. De acordo com o DCE, o número de vagas será limitado, mas o debate será transmitido ao vivo pelo site: www.dce.uft.edu.br.


Segundo a presidente do DCE, Nataly Dias, os candidatos receberam o convite para participar do debate, no dia 13 de setembro, e têm até esta sexta-feira, 17, para confirmar a participação. Contudo, as assessorias dos candidatos teriam informado ao DCE que havia espaço nas agendas de campanha nesta data.

O roteiro do debate e o nome do mediador estão sendo definidos pela direção do DCE. O Sindicato dos Técnicos Administrativo da Universidade Federal do Tocantins (Sintad) também participa da organização do debate.

O CT entrou em contado com a assessoria de Carlos Gaguim e de Siqueira Campos, mas ambas ainda não confirmaram a participação dos candidatos no debate.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT