Programa Bolsa Permanência prorroga inscrições e altera cronograma

quarta-feira, setembro 01, 2010 Por Aloísio Lima

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis prorrogou o período de inscrições para a seleção de candidatos ao “Programa Bolsa Permanência”. O prazo que se encerraria nesta terça-feira (31), foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 03 de setembro.
O cronograma também foi alterado e a análise da documentação que será feita nos campi de Gurupi e Arraias será realizado de 20 a 21 de setembro no Campus de Arraias, e de 22 a 24 de setembro no Campus de Gurupi.

Confira aqui o edital de prorrogação das inscrições e alteração do cronograma
O edital com todas as informações e a ficha de inscrição aqui
Como se inscrever - Para se inscrever, o estudante deverá preencher a ficha de inscrição, assinar, anexar à documentação comprobatória, e entregá-la no respectivo campus. O valor mensal da bolsa será de R$ 372,00. O período de vigência da bolsa deste programa será de um ano – novembro de 2010 a outubro de 2011.
Bolsa Permanência - O Programa Bolsa Permanência é uma das políticas de assistência estudantil e destina-se aos acadêmicos de graduação da UFT, comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica para o aperfeiçoamento profissional e cultural. O projeto também visa contribui com a permanência do aluno na Universidade, minimizar as dificuldades de ordem socioeconômica; além de proporcionar o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão em trabalhos vinculados à sua área de formação.
Com informações da Diretoria de Comunicação

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT