Prograd lança site para divulgar Seminário de Programas Especiais da UFT

sexta-feira, setembro 10, 2010 Por Felipe Albuquerque

Sandoval, Jacqueline, Isabel e Juscéia durante reunião na Prograd
Com a intenção de ampliar a divulgação dos Programas Especiais em Educação da Universidade Federal do Tocantins, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) colocou à disposição de tutores, monitores, coordenadores, alunos e o público em geral, o site www.uft.edu.br/programasespeciais

O endereço eletrônico também serve para a divulgação do II Seminário de Programas Especiais: ações de ensino, pesquisa e extensão nos cursos de graduação da UFT, que acontece dias 06, 07 e 08 de outubro no Cuica - Campus de Palmas. As inscrições para este evento podem ser feitas até o dia 13 de setembro, acessando aqui.


De acordo com a Pró-reitora de Graduação, Isabel Auler, o espaço tem a intenção de consolidar a troca de experiências entre tutores, monitores, coordenadores e alunos participantes do Programa de Educação Tutorial (PET), Programa Institucional Monitoria (PIM), Programa Institucional de Monitoria Indígena (PIMI), Programa de Mobilidade Acadêmica (PMA), Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID).


Na manhã desta sexta-feira (10), a pró-reitora Isabel Auler, a diretora em Programas Especiais em Educação, Juscéia Aparecida Veiga Gamberline, a coordenadora em Programas Especiais em Educação, Jacqueline Ramos e o coordenador do Pibid, Sandoval Antunes de Souza, estiveram reunidos na Prograd, traçando as estratégias finais de divulgação dos programas em educação da Universidade. “O seminário é um espaço para que os alunos divulguem as ações de ensino, pesquisa e extensão, realizadas por meio desses programas”, explicou Isabel.

Seminário – O II Seminário de Programas Especiais: Ações de ensino, pesquisa e extensão nos cursos de graduação da UFT vai contar com oficinas, relatos de vivências mesa-redonda e minicursos, além da socialização dos programas pelos representantes. Um dos pontos altos do encontro será a participação, por meio de palestras, do professor-doutor Alfredo Veiga Neto, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – um dos principais pesquisadores brasileiros no campo da educação.

II Seminário de Programas Especiais:

Inscrições

Programação

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT