Pré-vestibular da UFT abre inscrições nesta segunda (20)

sábado, setembro 18, 2010 Por Felipe Albuquerque

Os interessados em concorrer a uma das vagas ao Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu), o pré-vestibular da UFT, devem ficar atentos aos prazos. A UFT, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), publicou nesta sexta (17) o edital de seleção completo. A intenção é promover a inclusão de pessoas que já terminaram o ensino médio, mas não conseguiram aprovação no Vestibular.

Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas, para ingressantes em duas turmas de 50 alunos cada, que terão suas aulas ministradas durante o segundo semestre de 2010 e primeiro semestre de 2011. Os candidatos devem efetuar a sua inscrição no período de 20 a 24 de setembro.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com os documentos exigidos no edital em envelope lacrado, na UFT, campus de Palmas, Bloco IV, sala 117. Conforme edital, o candidato deve ter concluído o ensino médio em escola públicas e/ou conveniadas, ou ainda estar completando o Ensino Médio em escola pública em 2010 ou no primeiro semestre de 2011. Além disso, é preciso comprovar que, em razão da sua situação socioeconômica, encontra-se impossibilitado de pagar um Cursinho Pré-Vestibular privado e não deve estar cursando ou ter cursado curso superior.

A lista com os candidatos aprovados será publicada no site da UFT (www.uft.edu.br) no dia 07 de outubro.

Aulas – As aulas do cursinho serão ministradas no Campus de Palmas, das 19h00 às 22h30, na segunda, quarta e sexta-feira. A previsão é que elas comecem no próximo dia 13 de outubro. Vale lembrar que poderá haver aulas e simulados aos sábados.

Outras informações podem ser obtidas no edital ou ainda na Diretoria de Assuntos Comunitários da Proex, pelo telefone (63) 3232-8063 ou e-mail: prevestibular@uft.edu.br.Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

Edital Pré-vestibular UFT

Formulários Pré-vestibular UFT


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT