Palco Aberto: abertas inscrições

segunda-feira, maio 16, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT


Apresentação da Banda Maquinários no Palco Aberto 2010


Mais uma vez a Universidade Federal do Tocantins abre espaço para alunos, técnicos e professores mostrarem sua música. A oportunidade será durante a realização do III Palco Aberto - evento que tem como objetivo promover e valorizar a música produzida pela comunidade acadêmica da UFT nos seus mais diversos ritmos, estilos e influências, além de proporcionar ambiente de integração da comunidade acadêmica, por meio da cultura.



As inscrições ficam abertas das 10h desta quarta-feira (11) até as 18h do dia 18 de maio, exclusivamente pelo site www.uft.edu.br/somnocampus. As apresentações poderão ser individuais ou em grupo, mas ao menos um integrante deve ser da comunidade acadêmica da UFT. Dos inscritos, serão sorteadas dez atrações e mais dez para suplência.


Participação do CT Musical na edição anterior do Palco Aberto
Dia de música – As apresentações do Palco Aberto serão nos dias 23 e 24 de maio, das 17h às 19h, embaixo da Biblioteca Central do Campus de Palmas.

Som no Campus
- Uma das apresentações do Palco Aberto será selecionada para abrir os shows do Som no Campus 2011. A escolha será feita por votação popular, das 8h às 18h do dia 25 de maio de 2011, também no www.uft.edu.br/somnocampus.



Acesse aqui o regulamento para participar do Palco Aberto.

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT