Escolhida banda da UFT que abrirá Som no Campus

quarta-feira, maio 25, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT


A banda MPBar foi a escolhida em concorrida votação pela internet para seleção do grupo que abrirá os shows do Som no Campus 2011. Como previa o regulamento do Palco Aberto, o processo teve início às 8h desta quarta-feira (25) e encerramento às 18h.

A MPBar é formada pelos alunos de Ciências da Computação, Wellyngton Teixeira e Murilo Martins, além dos músicos Luan Crispim, Ramon Silva, Caio Capela e Dennios. O grupo se apresentou no Palco Aberto junto a outras nove bandas nestas segunda e terça-feira (23 e 24).

Confira como ficou o resultado final:

MPBar: 181 votos

HB8: 176 votos

Maquinários: 111 votos

Quésia Carvalho: 57 votos

Kennedy Mota: 28 votos

Thunder Rage: 11 votos

Dona Quitéria: 9 votos

Lozilhas: 6 votos

Jargões: 4 votos

Stella Pace: 1 voto

Palco Aberto - O Palco Aberto faz parte do evento Som no Campus e tem o objetivo de promover e valorizar a música produzida pela comunidade acadêmica e proporcionar um ambiente de integração por meio da cultura. Alunos, técnicos e professores tiveram uma semana para se inscrever. Valia ser profissional ou amador, mas a regra determinava que ao menos um integrante fizesse parte da Universidade. Os shows foram realizados na orla do Campus de Palmas da UFT (fundos da lanchonete UAI) e cada banda teve 20 minutos de apresentação. 

Som no Campus - A MPBar dividirá o palco do Som no Campus 2011 com as bandas Segura Nega (samba rock-SP) e asteroid 66 (rock anos 50-TO). Além de shows, o evento contará ainda com apresentação da quadrilha junina Cafundó do Brejo e do projeto Escola de Samba em Movimento - organizado por cinco escolas de samba da capital.

Como todos os anos, a programação do Som no Campus também inclui as Tendas Bem-Estar e Cultura, que oferecem serviços e atividades culturais gratuitos para os participantes da festa, além da Tenda da Maturidade, que expõe e vende itens de artesanato como artigos de cozinha, crochê, bijuterias, bordados, entre outros – tudo feito pelos alunos da Universidade da Maturidade (UMA).

O Som no Campus 2011 é nesta sexta-feira (27), às 20h, no Campus de Palmas (estacionamento atrás do Cuica). A entrada é aberta e gratuita a toda a população.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT