Inscrições para a Segunda Etapa do SiSU - ENEM

domingo, fevereiro 14, 2010 Por Felipe Albuquerque

A segunda etapa de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), começa na segunda-feira e vai até o próximo sábado, 20 de fevereiro.

Para se candidatar às vagas ofertadas pelas universidades federais e os institutos federais de educação, ciência e tecnologia você deve inscrever-se, escolhendo um curso e uma instituição.
Atenção: para se candidatar às vagas da segunda etapa, você deve fazer uma nova inscrição, mesmo que você já tenha participado da primeira etapa de seleção.

Não perca os prazos! As inscrições estarão abertas de 15 a 20 de fevereiro. Mais informações, acesse o Portal do MEC www.mec.gov.br

FONTE: Email do Ministério da Educação enviado aos concorrentes do novo ENEM.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Felipe Albuquerque disse...

Na minha opinião, seria mais prático subir a suplência do que chamar outras etapas de inscrição. Dispensaria o sacrifício de acessar o sistema novamente, esperar tantos dias para sair o resultado, e ainda, atrasar a entrada desses calouros na universidade.

Só para termos uma ideia, dia 20 terminará a inscrição. Dia 22, deve sair o resultado e chamar os alunos para as matrículas... mas as aulas da UFT começa dia 23...

Felipe Albuquerque disse...

Eu quero é saber, o que o MEC e a UFT vão fazer, se chegar na última fase, sair a lista de selecionados e alguns desistirem.... A turma de cada curso ficará incompleta?! Pois não há a 4 fase. Oh incompetência do Ministério da Educação!!!

Por isso acho que deveriam subir a suplência, e não abrir novas fases!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT