Comprovante de Matrícula estará disponível a partir de 8 de fevereiro (Calouros)

terça-feira, fevereiro 02, 2010 Por Felipe Albuquerque

A partir do dia 8 de fevereiro, estará disponível para download no Portal do Aluno, o seu Comprovante de Matrícula. Esse documento é imprescindível para a efetivação de diversos serviços e benefícios estudantis (veja alguns deles no Leia mais).  Já a partir do dia 04, o Portal será liberado para acesso.

Você calouro, ao realizar sua matrícula, recebeu do servidor uma "carta" com uma senha, necessária para criar o seu login de acesso ao Portal. Você também poderá criar seu email institucional (seulogin@uft.edu.br).  A você veterano, o Comprovante possibilitará a análise da necessidade ou não de comparecer à UFT à Confirmação e Ajuste de Matrícula.

BENEFÍCIOS:
Através dele, você poderá solicitar a criação ou renovação da Carteirinha de Transporte Coletivo e por lei, ter direito à meia passagem e o benefício da integração nas linhas. Você poderá também, abrir Conta Corrente Universitária, que oferece serviços e taxas mais acessíveis. Ainda, poderá solicitar a sua Carteira do Estudante, que lhe proporcionará meia-entrada em diversos eventos culturais e sociais.

Fique ligado aqui no blog: em breve postarei maiores informações sobre a Carteira do Transporte Coletivo.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT