Aberto edital para seleção em programa de mobilidade acadêmica

sexta-feira, fevereiro 12, 2010 Por Felipe Albuquerque

A UFT, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou edital de inscrição e seleção de alunos para candidatar-se ao Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional. São disponibilizadas cinco bolsas de intercâmbio acadêmico, no valor de R$ 2,5 mil (dois mil e quinhentos reais) cada uma. Confira aqui a íntegra do edital.

Conforme o documento, o Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional foi instituído mediante convênio com o Banco Santander (Brasil) S.A. para propiciar que estudantes de graduação realizem estudos em universidades instaladas em Estado da Federação, diferente daquele em que está sediada a instituição na qual se encontra matriculado.


A lista das universidades destinatárias dos alunos da UFT estão listadas no edital, no anexo II. As inscrições serão recebidas, exclusivamente, no período de 18 a 24 de fevereiro de 2010, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Bloco IV, Prédio da Reitoria, Campus Universitário de Palmas; e via fax (número 63-3232-8032), no período de 18 a 24 de fevereiro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

O documento reitera ainda a necessidade de os documentos necessários listados no item 3 do edital serem protocolados na Secretaria Acadêmica do campus de origem, exclusivamente, durante esse período e encaminhado, de imediato, via malote para a Pró-reitoria de Graduação.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Unknown disse...

E ai, pegou essa imagem da onde? De uma universidade na Europa??

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT