Reunião do CONSUNI é adiada para 25 de novembro - Comente os pontos principais

quarta-feira, novembro 04, 2009 Por Felipe Albuquerque

A reunião do CONSUNI foi adiada novamente. A nova data "do momento", será dia 25 de novembro de 2009. Para ter acesso à pauta de reunião, entre em contato comigo em albuquerque@uft.edu.br

Entre os diversos pontos importantes que serão debatidos nessa reunião, dentre eles há o pedido de aumento de gratificação para Coordenadores de curso, pedido este feito por Coordenadores do campus de Palmas e o pedido de revisão de processo eleitoral para Coordenador de curso de Geografia (Porto Nacional). Um professor recorreu ao CONSUNI contra a posse da candidata eleita dessa graduação.

Entre os demais pontos, há ainda um recurso dos professores lato-sensu do campus de Miracema, que recorrem da decisão do CONSUNI, tomada esse ano, que afirma que tais docentes não possuem legitimidade representativa no Conselho Diretor do campus de Miracema. (CONDIC). Eles afirmam no recurso, terem direito de possuírem representantes nesse órgão.

Quanto à da presença de professores lato-sensu no CONDIC de Miracema, a qual, sou particularmente contrário. No que tange ao aumento da gratificação aos Coordenadores de curso, serei favorável.

Ainda, nessa reunião, serão discutidos o Calendário Acadêmico 2010, o Novo ENEM e o Regimento Geral do Sistema de Bibliotecas da UFT. Esses assuntos mais detalhados, você pode conferir nas matérias mais recentes.


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT