Candidatos ao Enem já podem conferir edital de ingresso na UFT

terça-feira, novembro 24, 2009 Por Felipe Albuquerque

Já está disponível, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) - www.copese.uft.edu.br, o Edital nº 87/2009 que normatiza o ingresso, no cursos de graduação, referente às vagas destinadas ao 1º semestre letivo de 2010 e que serão preenchidas através da lista de classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU/MEC), com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2009).

As provas do Enem acontecerão nos dias 5 e 6 de dezembro; o concurso está sendo organizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC). Acesse o edital aqui e confira qual a documentação necessária para efetivar a matrícula.

A UFT destinou 25% das vagas dos cursos de graduação para o ingresso através da nota do Enem. O Vestibular 2010.1 da UFT ocorreu no último final de semana, registrando 16.365 inscritos buscando uma vaga no 1º semestre de 2010. O número é mais que o dobro do último concurso, no qual a quantidade de candidatos buscando uma vaga no primeiro semestre foi de 7.819.

FONTE: Site da UFT


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT