CONSUNI discutirá Calendário Acadêmico 2010

quinta-feira, novembro 19, 2009 Por Felipe Albuquerque

O Conselho Universitário (CONSUNI) da UFT discutirá na próxima quarta-feira, dia 25 de Novembro, o Calendário Acadêmico 2010. Ele tem poder determinativo, ou seja, as datas nele expressas devem ser seguidas pela comunidade universitária.

O Calendário será discutido e aprovado. Serão debatidas todas as datas importantantes ao decorrer dos semestres letivos de 2010, como período de pré-matrículas, feriados e reposições de aula, período de revisão de nota, férias,  eventos, período de trancamento de curso e discplinas, etc.

A Representação Discente no CONSUNI buscará que os prazos que dizem respeito diretamente aos estudantes, sejam os mais flexíveis possível. Assim que o Calendário for aprovado, será postado nesse Blog.

Caso surjam dúvidas ou você queira fazer alguma sugestão, entre em contato comigo comentando essa matéria ou pelo email abaixo.


Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Essa é uma pauta ruim de ser comentada, visto que a PROGRAD não apresenta aos conselheiros do CONSUNI uma proposta prévia de calendário. So a apresenta na própria reunião em questão.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT