DCE/UFT e PROEST começam discussão sobre a prestação de serviços do Restaurante Universitário de Palmas

sábado, abril 02, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Reuniram-se nesta última sexta-feira, 01 de Abril, os membros da Comissão que debaterá os Termos de Referência do Restaurante Universitário do Campus de Palmas. Participaram da reunião, os membros estudantis, Felipe Albuquerque, Rafael Cordeiro e Klécios Eufrásio e professores designados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Entre os itens discutidos, estão as categorias que serão beneficiadas pelos serviços alimentícios. Professores, Técnicos e Alunos, utilizarão normalmente o lugar, mas debateu-se a possibilidade de se cobrar uma tarifa mais alta para os visitantes.


No desenrolar das discussões, haverá por categoria, tarifas diferenciadas para o almoço e jantar. Haverá pelo menos, duas tarifas para os estudantes: os acadêmicos com vulnerabilidade socio-econômica poderão pagar um valor menor que os demais estudantes.

As discussões da Comissão são iniciais e poderão sofrer alterações ao decorrer do tempo. Fique atento ao Blog para acompanhar a discussão dos pormenores para escolher os prestadores de serviços do Restaurante Universitário.

"O posicionamento do DCE/UFT será em prol do melhor custo-benefício da à comunidade acadêmica. Por isso, já estamos debatendo junto à PROEST, de onde virá os subsídios que a UFT dará à alimentação ao estudante e sobretudo, de quanto será o preço final do prato de almoço e do jantar." comenta Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT e membro da Comissão Técnica de Implantação do RU de Palmas.

Ps: aos membros da Comissão Técnica de Implantação, criada pelo Conselho Diretor do Campus de Palmas, o DCE/UFT solicitou à PROEST que todos possam participar das reuniões desta nova Comissão.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT