DCE/UFT vai se reunir com promotor responsável pelo caso do Restaurante Comunitário de Palmas
A repercussão da vistoria do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária Estadual , ocorrida na última sexta-feira pela manhã nos dois Restaurantes Comunitários de Palmas, está repercutindo na imprensa tocantinense, mais que se imaginava. Ontem foi publicado na mídia web e na televisiva. Hoje ocorreu uma entrevista com o promotor responsável pelo caso, no Jornal Anhanguera, primeira edição.
Na entrevista, o promotor mostrou as imagens das fezes de ratos encontradas na cozinha do Restaurante Comunitário, tanto no chão quanto nas pias do estabelecimento, além de outras irregularidades sanitárias.
O DCE/UFT, autor da denúncia das irregularidades, reunir-se-á com o promotor Miguel Batista nesta segunda-feira, para discutir a continuação das medidas que o MPE tomará para resolver o problema. Pode ser cogitado até o fechamento do Restaurante Comunitário.
"Se for necessário, o Ministério Público Estadual nos alertou que poderá efetuar até o fechamento do estabelecimento, tal qual são as inadequações sanitárias do local. Nesta segunda-feira vamos procurar o MPE para solicitar que os responsáveis por essa calamidade sejam punidos." comenta Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT
DCE/UFT entrega imagens à Imprensa de descoberta de mosca na alimentação do Restaurante Comunitário
MPE e Vigilância Sanitária vistoriam o Restaurante Comunitário e encontram fezes de ratos: Inquérito foi aberto
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT