Visita ao Setor da EMVZ do Campus de Araguaína da UFT contribui para levantar demandas estudantis
Em mais um dia de visita aos campi da UFT, os estudantes dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, graduações lotadas no setor da EMVZ, fizeram muitas sugestões e apresentaram várias demandas, nesta quinta-feira, à Representação Discente no CONSUNI.
A programação faz parte de uma maratona de viagens a todos os campi da universidade, coletando e ouvindo os acadêmicos, quanto aos problemas específicios de cada curso e campus.
Entre os pontos apresentados pelos alunos, destaca-se a ausência de um Restaurante Universitário no campus, problemas na conexão à internet, dificuldade de utilização do transporte público. A EMVZ fica afastado do centro da cidade de Araguaína.
Outra problemática apresentada, são os problemas com o aparelho de radiologia do Hospital Veterinário, inutilizado desde quando foi comprado.
Na última sexta-feira, lideranças estudantis do Campus de Araguaína reuniram-se com o Diretor Eduardo Bovolato, para discutirem melhorias para a unidade do CIMBA e EMVZ.
1 Comentário
Essas visitas estão sendo interessantes para entender a realidade de cada campus. Mt boa a iniciativa, se o DCE trabalhasse assim estaria-mos em uma das melhores IES do País!
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT