Raul diz que já assinou decreto que aumenta tarifa de ônibus: passagem será R$ 2,50 em outubro

quinta-feira, julho 21, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT



O prefeito Raul Filho (PT) informou que já assinou o decreto que vai permitir o aumento da tarifa de transporte coletivo. Segundo o prefeito, ele entendeu que a melhor decisão era acatar o que já havia sido decidido pelo Conselho de Trânsito. Na solenidade de transmissão de cargo a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), Raul reafirmou sua confiança no trabalho de sua companheira e disse que ela é uma candidata que tem potencial para ocupar a prefeitura definitivamente.




Raul anuncia que já assinou decreto que reajusta tarifa do transporte coletivo

Durante cerimônia de transmissão de cargo a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), o prefeito Raul Filho (PT) afirmou que já assinou o decreto que institui o aumento da tarifa de transporte coletivo. Segundo o prefeito, ele decidiu acatar a decisão do Conselho de Trânsito que já havia aprovado o reajuste. “Nós resolvemos acatar o que o Conselho já havia decidido e esse reajuste deve ocorrer em outubro”, disse o prefeito. A passagem passará a custar R$ 2,50.

O prefeito informou ainda que, provavelmente, no dia 1° será assinado um convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado para o recapeamento de quadras da Capital. “Recebi uma ligação do secretário Eduardo Siqueira e se tudo der certo no dia 1° nós iremos fazer essa parceria para continuar com esse trabalho. E eu estou confiante que o estado estará presente ajudando Palmas”, informou o prefeito.

Segundo Raul Filho, com recursos próprios e financiamentos as obras de recapeamento que estavam paralisadas já estão sendo retomadas, além disso foram pleiteadas dez novas quadras. De acordo com o prefeito, a meta é recapear 4 milhões de metros em quadras de Palmas, mas a prefeitura só tem recurso para recapear 2 milhões.


Solenidade

Em seu discurso a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) disse que dará continuidade as ações da prefeitura e nesses dias haverá uma novidade. “Nós devemos lançar um programa muito bom nesses dias, já estamos finalizando algumas parcerias para que isso ocorra logo”, disse a prefeita em exercício. Edna não quis adiantar do que se trata.

Segundo o prefeito Raul Filho ele se licencia tranquilo, já que a vice-prefeita tem participação efetiva nas ações da prefeitura. Raul destacou que a companheira de gestão é uma pré-candidata em potencial. “Eu confio na Edna, ela é muito pró- ativa e com certeza vai dar continuidade ao nosso trabalho e trazer novidades também. A gestão não pode parar”, disse o prefeito.

Para o vereador Carlos Braga (PMDB), esses dias que Edna ficará a frente da prefeitura vai funcionar como um treinamento para que ela permaneça a frente do Paço definitivamente. “Essa é uma situação normal e nós nos sentimos motivados e orgulhosos de saber da confiança que o prefeito e nós temos nela. E essa é uma preparação para ela ocupar esse cargo definitivamente”, disse o vereador.



Licença

A vice-prefeita Edna Agnolin assume o posto de chefe do executivo municipal de Palmas, pela segunda vez, entre os dias 21 e 31 deste mês, quando o prefeito Raul Filho estará afastado de suas atividades em licença por interesse particular. Segundo o prefeito ele fará uma viagem com a família para Buenos Aires.

O pedido de licença para afastar-se do País foi aprovado na Câmara Municipal nesta terça-feira, 19, através do decreto legislativo número 005.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Ollie Hautsch disse...

"ela é uma candidata que tem potencial para ocupar a prefeitura definitivamente"

Sim, porque em Palmas foi instaurada a monarquia absolutista, cujo governante único e eterno é hereditário ou por determinação do atual comandante... ¬¬

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT