Troca inesperada de ônibus da Linha 9 UFT prejudica alunos
Além dos diversos problemas apresentados e constatados pelo Blog quanto à mudança no sistema de acesso à Linha 9 UFT, há mais uma novidade para compor a lista: a troca inesperada de ônibus na Estação Apinajé, em horário do almoço.
Essa mudança de lotação força o estudante a integrar novamente, devido não haver um período de tempo mínimo entre as integrações, consumindo uma unidade entre as 6 máximas as quais ele possui direito diariamente. Há casos inclusive de alunos que tiveram que pagar para utilizar a Linha 9, visto que as 6 integrações diárias já haviam findado - não teriam, se a Linha não tivesse trocado na Estação.
O fato já fora noticiado no Blog e hoje, novamente, tornou a ocorrer. Os alunos prejudicados apresentaram queixa à Representação Discente, que será encaminhada ao DCE/UFT para a tomada de providências.
Reclama-se da eventual restrição de 6 passagens diárias o que na opinião dos acadêmicos, é insuficiente.
1 Comentário
6 integrações diárias sempre foram insuficientes... Queria saber que estudo foi feito para chegar a esse valor, de 6 passagens diárias seriam o "mínimo" a um aluno da UFT?
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT