Reitor da UFT determina à PROEST que analise aumento dos preços das cantinas do Campus de Palmas
O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), apresentou memorando ao Reitor da universidade, prof. Dr. Alan Barbiero,informando à Administração Superior que solicitou justificativas aos cantineiros quanto ao aumento dos produtos oferecidos. O DCE, que se reuniu com a autoridade na última terça-feira, também cobrou providências para a redução da alimentação.
O DCE chegou a convidar o Reitor a ir pessoalmente negociar a redução com os empresários. "Queremos que a Reitoria negocie a redução dos preços. Se não diminuir, vamos tensionar." afirma Felipe Albuquerque, presidente da entidade.
Alan Barbiero informou que encaminhou o memorando à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis para que sejam tomadas providências para a verificação inflacionária dos valores dos produtos.
O pedido das planilhas é o primeiro passo rumo à outros protestos mais enérgicos dos estudantes, contra as irregularidades da concessão dos serviços aos cantineiros do Campus de Palmas e demais campi da UFT.
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT