UFT divulga licitação para Cantinas Públicas para os campi

terça-feira, novembro 30, 2010 Por Felipe Albuquerque

Projeto não previu instalações de esgoto
A UFT liberou em seu site, no dia 29 de Novembro, os termos licitatórios das novas cantinas dos campi de Arraias,  Miracema, Araguaína, Tocantinópolis e Porto Nacional. As construções serão feitas com recursos do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) deste ano, seguindo o modelo das já construídas no Campus de Palmas.

Apesar de iniciarem a licitação, ainda não há um modelo de seleção dos prestadores dos serviços. Em Palmas por exemplo, fará 1 ano que as cantinas nunca foram inauguradas.





O DCE/UFT planeja um movimento de protesto à irresponsabilidade administrativa que atrasa a inauguração das cantinas. Há suspeitas inclusive, de que as cantinas de Palmas foram feitas sem a "fossa séptica". "É inaceitável que isso tenha ocorrido na UFT. Antes, como Representante Discente no CONSUNI, já estava no pé da DIRAD e da Diretoria de Obras, para reclamar quanto à demora. Agora como DCE da UFT, a pressão será mais forte. " afirma Felipe Albuquerque, Presidente da entidade.

Esta semana ainda, o DCE/UFT reunir-se-à com a Diretoria de Obras Civis para analisar o projeto das cantinas. O objetivo é identificar se haveria também problemas no projeto arquitetônico dessas novas licitações.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT