Posse da nova diretoria do DCE/UFT será na terça-feira (16)

domingo, novembro 14, 2010 Por Felipe Albuquerque



Ocorrerá na próxima terça-feira (16), na sala do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFT), no Campus da UFT em Palmas, a posse da nova diretoria do órgão estudantil. As eleições ocorreram no último dia 11 de novembro, tendo como vencedora a chapa 1 - "Na Pressão por Mudanças", encabeçada pelo candidato a presidente, Felipe Albuquerque.

De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Rogério Oliveira de Farias, três chapas concorriam à gestão do DCE - 1/"Na Pressão por Mudanças"; 2/"Sonhar, Lutar, Conquistar", com Ruan Carlos como candidato a presidente e; 3/"DCE é Pra Lutar", encabeçada pelo candidato Cristian Trindade.

Conforme o apurado pela comissão eleitoral, a chapa 1 venceu a disputa, obtendo um total de 1.628 votos de 3.497 estudantes que compareceram às urnas nos sete campi da UFT. A Chapa 2 obteve 1.160 votos, enquanto a Chapa 3 teve 667 votos. Segundo as informações de Farias, foram computados 19 votos em brancos e 13 nulos.

A gestão à frente do DCE/UFT terá duração de um ano, a contar da data de posse. Felipe Albuquerque tem 24 anos e estuda Ciência da Computação no Campus da UFT em Palmas. Albuquerque sucede Nataly Dias, à frente do DCE/UFT.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT