DCE/UFT na discussão sobre o REUNI - Cursos podem paralisar atividades

sábado, novembro 20, 2010 Por Fernando Fagundes ADM

Nesta última sexta-feira (19-11), ocorreu uma reunião por volta das 18:30 na "Lanchonete UAI",  no Campus de Palmas, que contou com a presença de alguns discentes do REUNI, representantes de Centros Acadêmicos. Contou também com a presença do DCE/UFT, com Felipe Albuquerque (atual Presidente) e de Fernando Fagundes (Diretor Jurídico).

Ocorreram debates, e troca de experiências e de dificuldades sofridas por todos,. A reunião teve como objetivo propiciar um melhor embasamento sobre os problemas do REUNI, como a falta de laboratórios e professores.
"É importante que os alunos do REUNI tomem ações mais enérgicas em defesa destas graduações. Já participamos de muitas reuniões, mas nenhuma delas foram proveitosas, nem efetivas. Agora é momento de se discutir uma paralisação." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

No fim da reunião foi entrado em consenso por todos desta, que no dia 23-11 na terça-feira, haverá uma Assembléia, no Anfiteatro. Para abordar o máximo de discentes possíveis, haverá duas etapas uma às 15:30 e a outra às 19:30.

É importante a presença de todos, é importante conscientizar todos sobre a importância desta assembléia, pois é dela que sairá o próximo passo que daremos, em prol de um melhor REUNI, pois não dá para ficar como está!

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Anônimo disse...

Cara nós do REUNI vamos ficar rodados? ]:

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT