Centro de Idiomas de Palmas: Inscrições abertas

quarta-feira, dezembro 09, 2009 Por Felipe Albuquerque

Férias é sinônimo de tempo um pouco mais livre, então que tal aproveitar esse período para investir em você? Uma boa oportunidade são os cursos de verão do Centro de Idiomas de Palmas - CI/Palmas, da Universidade Federal do Tocantins, que estão com as inscrições abertas até o próximo dia 15 de janeiro de 2010.

Está sendo ofertado o curso de Inglês níveis INTRO e INTERCHANGE I, com duração de quatro semanas e início das aulas dia 18 de janeiro de 2010. Os alunos e servidores da Universidade Federal do Tocantins terão valores promocionais.

Cursos Regulares – Uma outra oportunidade de aprender novos idiomas são com os cursos regulares oferecidos também pelo CI/Palmas. Neste caso são mais opções: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Língua Portuguesa (Preparatório para Concursos e Vestibulares) e também Inglês e Espanhol no Módulo Instrumental – Preparatórios para Concursos e Vestibulares/ Mestrados e Doutorados.
As inscrições para os cursos regulares podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro de 2010 e o início das aulas está previsto para o dia 01 de março de 2010.
Para mais informações sobre qualquer um dos cursos, entre em contato com a coordenação do CI/Palmas pelo telefone 63.3232.8189.
FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT