Inscrições de chapas do DCE/UFT começam dia 20 de Agosto

sábado, agosto 15, 2009 Por Felipe Albuquerque

O período de inscrições de chapas à Diretoria do DCE/UFT começa no dia 20 de Agosto, quinta-feira, devendo estender-se até o dia 28 do mesmo mês. 
 
Para o momento da inscrição, as chapas deverão estar completas, com a indicação dos estudantes a comporem os 12 cargos da entidade, anexados com o comprovante de matrícula e a declaração da Secretaria Acadêmica de que não se formarão em menos de 1 ano útil.


Após o cadastro, a chapa será homologada em até 24 horas, pela Comissão Eleitoral. Espera-se que o período de campanha eleitoral inicie-se a partir do dia 30 de Agosto, até o dia 16 de Setembro. Já as eleições serão no dia 17 de Setembro. Datas para os debates ainda não foram marcadas. 





OS POSSÍVEIS CANDIDATOS COGITADOS:

Especula-se entre os corredores da universidade, a candidatura à Presidência do DCE/UFT de um acadêmico do curso de Ciência da Computação, campus de Palmas; de dois estudantes do curso de Jornalismo, campus de Palmas (uma mulher e um homem); um estudante de Arquitetura, campus de Palmas e por fim, um candidato de Porto Nacional, do curso de História.
As candidaturas mais viáveis, informam os bastidores, são de um estudante de Ciência da Computação, Jornalismo e História.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT