UFT lança Sistema de Avaliação e Seleção da Bolsa Permanência

terça-feira, julho 28, 2009 Por Felipe Albuquerque

A UFT lançou hoje o site do SASBPE - Sistema de Avaliação e Seleção da Bolsa Permanência. O Programa de Bolsa Permanência é vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a PROEST. Acesse o aqui.


Na página inicial, os acadêmicos podem baixar o Edital do programa, além de terem acesso à informações básicas de utilização do sistema.


Em contato telefônico com a PROEST, apenas entre os dias 03 a 14 de Agosto o site estará aberto para login (período de inscrição do programa). Para logar-se, o estudante deverá digitar seu usuário da email da UFT (por exemplo albuquerque, de albuquerque@uft.edu.br) e a própria senha desse email. Aos calouros 2009/2 que ainda não possuem email institucional, em breve poderão fazê-lo na Secretaria Acadêmica de cada campus.


Ainda conforme a PROEST, após a entrada no sistema, o acadêmico poderá preencher o formulário de inscrição para concorrer a uma das mais de 500 bolsas permanência da universidade, que dará ao aluno carente um auxílio financeiro mensal de R$ 372,00 em troca de engajamento em atividades universitárias. 

Saiba mais sobre o programa aqui .Baixe aqui o edital do Programa Bolsa Permanência da UFT.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Pedro Ricelly disse...

Parabéns pelo blog, é uma ótima idéia reunir esses documentos aqui porque pros calouros, principalmente, é muito confuso esse período de entrada na universidade e com esse espaço fica mais fácil.

Abraço!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT