Curso de Inglês Instrumental da UFT oferece vagas gratuitas

segunda-feira, julho 13, 2009 Por Felipe Albuquerque

Que tal melhorar a sua compreensão de publicações diversas em inglês e, por conseguinte, aprimorar seu conhecimento teórico na área e se preparar para prova de proficiência em língua inglesa? Se para você parece interessante fique atento, pois é esse o objetivo do Projeto de Extensão Inglês Instrumental.

O curso irá trabalhar técnicas de leitura, conhecimento estrutural básico da língua, leitura e produção de textos escritos em inglês. São apenas 20 vagas, aberta a toda comunidade acadêmica da Universidade Federal do Tocantins.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 de julho a 12 de agosto pelo e-mail: inglesinstrumental@uft.edu.br.Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo O início das aulas está previsto para o dia 17 de agosto. O curso terá a carga horária de 45h. É importante lembrar que o curso é gratuito, cabendo ao aluno pagar por sua apostila.
inglesinstrumental@uft.edu.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT