Centro de Idiomas terá alemão, japonês e inglês instrumental

quinta-feira, julho 16, 2009 Por Felipe Albuquerque


Que tal aprender japonês, alemão ou inglês instrumental? A possibilidade de aprendizado das três línguas agora é possível no Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que já oferta Português, Francês, Inglês (básico I e II) e Espanhol. As inscrições para as turmas do segundo semestre serão abertas do próximo dia 15 até 31 de julho.



Segundo a coordenadora do Centro de Idiomas, Thelma Lage, as aulas dos cursos ocorrem duas vezes por semana, com 1h30 de duração cada uma. "São três horas semanais", complementa. Segundo ela, o curso de Inglês Instrumental serve como preparatório para mestrados e doutorados. "A pessoa aprende a língua desenvolvendo habilidades de leitura e compreensão textual nas diversas áreas do conhecimento", diz.

Ela explica ainda que servidores e estudantes da UFT têm valores diferenciados nas mensalidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3232-8189 ou diretamente na Coordenação do Centro de Idiomas, no Bloco II, Sala 18, no Campus de Palmas.

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT