Chuva torrencial "inunda" sala de aula no Campus de Araguaína da UFT
A chuva torrencial ocorrida na última quarta-feira, 20 de Abril, no período vespertino, na cidade de Araguaína, expôs um dos problemas recorrentes nos campi da UFT: as goteiras e infiltrações em alguns de seus prédios públicos.
Na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), um dos setores do Campus Universitário de Araguaína, a água chegou a inundar uma das salas de aula. "A chuva foi tanta, que chegou a inundar a sala de aula. Parecia que a chuva era do lado de dentro." afirma Juliana Rabelo, acadêmica de Medicina Veterinária.
O DCE/UFT, por meio de seu representante na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, Pedro Moura, solicitou providências do Diretor do Campus, prof. Eduardo Bovolatto, para reparar a estrutura dos blocos, principalmente no que tange à sala 06, local onde o problema foi mais evidente.
Os alunos também reclamam da estrutura do teto da sala 06, que está com mofos.
3 comentários
O nome do diretor acho que está errado. Se não me engano é Luis Eduardo Bovolatto...Favor verificar.
Correto Ronimar! Obrigado pela observação. Matéria corrigida! Abração
Nossa, revoltante, também sou acadêmica de Medicina Veterinária, íríamos ter aula de Fisiologia Veterinária, revisão para prova, que seria dois dias após essa data. Revolta por parte dos alunos. Particularmente, já adoeci por conta dessa sala, já que a maioria das disciplinas ministradas ao 3º período é na sala 06. O MOFO é itenso, em todo o teto. Vamos ver até quando isso irá perdurar.
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT