DCE/UFT protocola no MPE, abaixo-assinado pela reabertura dos Restaurantes Comunitários de Palmas
Varejeiras circulavam pelo local de preparo das carnes |
O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) já obteve as mil assinaturas que desejava para protocolar no Ministério Público Estadual, um pedido para que o órgão intervenha junto à Prefeitura de Palmas, pela reabertura dos Restaurantes Comunitários da capital.
O DCE/UFT ainda recolhe assinaturas e protocolará o documento nesta sexta-feira às 10h, exigindo do Poder Público Municipal, qualidade na alimentação.
Até fezes de ratos foram encontradas nos pratos, na vistoria |
"Será que o Prefeito não percebeu que a população está passando necessidades, que o estudante quer trancar os estudos, devido as dificuldades financeiras? Porque não é divulgado a data de reabertura do Restaurante? Qual será a empresa que assumirá? Por que não começaram as reformas dos prédios? Queremos respostas e sobretudo, a tutela do Ministério Público no caso." questiona Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.
Não há previsão para o retorno do funcionamento dos Restaurantes e até o momento, a Prefeitura não divulgou informações sobre os detalhes do novo processo licitatório para a contratação de uma nova empresa para assumir os estabelecimentos.
FOTOS OFICIAIS DO MINISTÉRIO PÚBLICOS, DA VISTORIA SOLICITADA PELO DCE/UFT AOS RESTAURANTES:
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT