PEDIDO DE DESLIGAMENTO

sexta-feira, junho 10, 2011 Por Felipe Albuquerque



Venho por meio deste informar à comunidade acadêmica da UFT que eu, Daniel de Freitas Nunes, acadêmico do curso de História do campus de Porto Nacional e  primeiro tesoureiro do Diretório Central dos Estudantes da UFT, não componho mais a diretoria da entidade a partir da publicação desta nota. 

O meu pedido de desligamento se dá em virtude do agravamento da incompatibilidade das atividades de primeiro tesoureiro da entidade e minha carreira acadêmica, haja vista que estou em processo de conclusão do curso bem como envolvido em projeto de pesquisa. Portanto, para não prejudicar o funcionamento da entidade, a melhor opção é pedir desligamento.


Gostaria de agradecer a todos os acadêmicos que me elegeram juntamente com toda a diretoria da entidade e também dizer que embora não faça mais parte da diretoria, continuarei a defender aquilo que pregamos em campanha.

Grato pela confiança,                                                     Porto Nacional, 10 de junho de 2011.
Daniel de Freitas Nunes
Acadêmico do curso de História
Campus de Porto Nacional

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT