Pane afeta acesso ao Portal do Aluno e Email institucional da UFT
Portal do Aluno está indisponível |
A partir do início deste sábado, foi identificado uma pane repentina nos serviços web oferecidos pela UFT através do Sistema de Login Unificado (SLU). O SLU controla o acesso ao Portal do Aluno e ao email institucional. Até o momento de criação desta matéria, o problema persistia.
Devido o final de semana e o feriado prolongado, não há uma previsão de quando a problemática será resolvida. Entretanto, em casos de emergência, a Diretoria de Tecnologia da Informação da UFT costuma enviar funcionários em período extra, para resolução de problemas.
Antes de ocorrer a indisponibilidade de acesso ao SLU, usuários comentaram no Twitter, que tiveram dificuldades de navegarem nas páginas da UFT.
Não se sabe se haverá perda de emails ou de documentos. Mas por via das dúvidas, NUNCA TENHA COMO GARANTIA, O EMAIL DA UFT. Já ocorreu no ano passado, perda generalizada de emails, quando ocorreu a migração do serviço para o Google.
Não se sabe se haverá perda de emails ou de documentos. Mas por via das dúvidas, NUNCA TENHA COMO GARANTIA, O EMAIL DA UFT. Já ocorreu no ano passado, perda generalizada de emails, quando ocorreu a migração do serviço para o Google.
Acesso ao email institucional também está comprometido |
1 Comentário
Já estou em contato com estagiários e demais funcionários da DTI, para resolverem o entrave. Tá ae um benefício de ser aluno de Ciência da Computação da UFT. :D Tenho alguns deles no próprio MSN.
Postar um comentário
Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT